O Tempo...

A nossa mais importante missão é discutir sobre o tempo na maturidade; o que falta ou o que sobra. Na falta racionalizar encontros, cuidar da mente e corpo e, porque não procurar soluções para o seu sorriso? E para quem tem tempo para gastar, promover encontros, cuidar da mente e do corpo ou simplesmente "gastar o tempo"... Isto tudo em um pedacinho da natureza que por sincronicidade tem o nome de Sítio Bom Tempo. Seus amigos, seus colegas de trabalho, sua família... Para gastarmos nosso tempo, não importando a razão que nos uniu neste pedaço do paraíso... Temos como público alvo, homens e mulheres maduros, que tenham alguma história para contar e uma grande vontade de ouvir histórias.

Como diz a música de Arnaldo Antunes: "Que preto, que branco, que índio o quê? / Somos o que somos: inclassificáveis". Acreditamos que podemos ousar um pouco mais e cantar: "Que jovem, que adulto, que velho o quê? / Somos o que somos: inclassificáveis".

Nossos eventos são organizados para vocês... Muita diversão, muita informação. Temos uma equipe que elabora rodas de conversa com temas que vão dede a alimentação, musculação para a maturidade até patchwork e oficinas de culinária.

Venha brincar conosco, afinal todos temos direito a nos divertir!

Acesse nosso Blog

Digite sua mensagem no espaço acima.